POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós esperamos que você fique satisfeita (o) com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir:
TROCA
Caso o cliente queira realizar a troca do produto por tamanho ou modelo diferente, ele poderá realiza-la em até 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Para compras realizadas em nossa loja física, a mesma regra também se aplica.
Para solicitar a troca de seu produto, envie um e-mail para [email protected].br mencionando no assunto a palavra “Troca:” e "Seu nome completo".
No corpo do e-mail:
- Relate o motivo da sua troca.
- Mencione as peças, modelos e tamanhos que deseja trocar.
- Mencione as peças, modelos e tamanhos que deseja receber em troca.
Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido.
Será de responsabilidade do cliente os custos com a postagem de retorno (da residência do consumidor para nossa loja). O envio das peças de troca deve ser realizado via Correios.
Será de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR os custos com a primeira troca (da nossa loja para residência do consumidor). O retorno é realizado via Correios na modalidade SEDEX para São Paulo e PAC para demais estados.
Custos com demais trocas serão de inteira responsabilidade do cliente (retorno e envio).
Todos os produtos enviados para troca passam por uma análise no momento que chegam a nós e poderá levar até 7 (sete) dias úteis para ser realizada.
Caso haja diferença de valores entre os produtos trocados, estes deverão ser sanados via depósito bancário ou link de pagamento, conforme combinado por e-mail.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para [email protected] mencionando no assunto a palavra “Devolução:” e "seu nome completo".
- Relate o motivo da devolução no corpo do e-mail.
Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido.
Os custos de postagem são de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR.
A LE BERTI BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
A LE BERTI BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações acima descritas.
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher um modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para atendimento@leberti.com.br mencionando no assunto a palavra “Devolução:” e "seu nome completo".
- Relate o motivo da devolução no corpo do e-mail.
Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido.
Os custos de postagem são de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR.
A LE BERTI BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
A LE BERTI BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações acima descritas.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Devolução involuntária - CORREIOS: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem ou repostagem do produto serão de responsabilidade do consumidor.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
Pagamento via transferência bancária ou PIX: os valores serão devolvidos na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.
Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será efetuado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão.
Pagamento via Boleto Bancário via Pagseguro: o valor ficará disponível na Pagseguro e vinculado ao e-mail de compra. Caso a cliente ainda não possua conta com o referido e-mail, os seguintes passos devem ser adotados:
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela LE BERTI BEACHWEAR.
ITENS EM PROMOÇÃO
No caso de produtos promocionais e passíveis de troca, caso seja solicitado troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto.
Produtos promocionais não passíveis de troca, não será aceito troca das peças.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078co...
A Le Bertí está atenta às normas de proteção de dados pessoais vigentes no Brasil (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), por isso estamos atualizando nossos procedimentos e políticas relacionadas ao tratamento de dados pessoais dos nossos clientes. Se você deseja saber como os seus dados são utilizados e como você pode exercer seus direitos enquanto titular, acesse a nossa Política de Privacidade.