POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós esperamos que você fique satisfeita (o) com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir: 


TROCA

Caso o cliente queira realizar a troca do produto por tamanho ou modelo diferente, ele poderá realiza-la em até 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. 

Para solicitar a troca de seu produto, envie um e-mail para atendimento@leberti.com.br mencionando no assunto a palavra “Troca:” e "seu nome completo".

No corpo do e-mail:

- Relate o motivo da sua troca.

- Mencione as peças, modelos e tamanhos que deseja trocar.

- Mencione as peças, modelos e tamanhos que deseja receber em troca.

Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido. 

Será de responsabilidade do cliente os custos com a postagem de retorno (da residência do consumidor para nossa loja).

Será de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR os custos com a primeira troca (da nossa loja para residência do consumidor).

Custos com demais trocas serão de inteira responsabilidade do cliente (retorno e envio).

Todos os produtos enviados para troca passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até 7 (sete) dias úteis para ser realizada.

Caso haja diferença de valores entre os produtos trocados, estes deverão ser sanados via depósito bancário, conforme combinado por e-mail.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO

  • DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto.

Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para atendimento@leberti.com.br mencionando no assunto a palavra “Devolução:” e "seu nome completo".

- Relate o motivo da devolução no corpo do e-mail.

Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido. 

Os custos de postagem são de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR.

A LE BERTI BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A LE BERTI BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações acima descritas.


  • DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher um modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. 

Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para atendimento@leberti.com.br mencionando no assunto a palavra “Devolução:” e "seu nome completo".

- Relate o motivo da devolução no corpo do e-mail.

Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido. 

Os custos de postagem são de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR.

A LE BERTI BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A LE BERTI BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações acima descritas.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições: 

1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres inviolados. 

2. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça. 

3. Não efetuamos trocas ou aceitamos devoluções para compras internacionais.

4. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. 

5. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. 

6. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação.

7. No caso de troca, será de responsabilidade do cliente os custos com a postagem de retorno (da residência do cliente para loja LE BERTÍ BEACHWEAR).

8. Será de responsabilidade da LE BERTÍ BEACHWEAR os custos com a primeira troca (novo envio).

9. Custos com demais trocas serão de responsabilidade do cliente.

10. A LE BERTÍ BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Devolução involuntária - CORREIOS: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.


PRAZO PARA RESTITUIÇÃO 

Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será efetuado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão.


Pagamento via Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros. 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela LE BERTI BEACHWEAR.


ITENS EM PROMOÇÃO 

Para produtos comprados em promoção, caso seja solicitado troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. No caso de um cliente solicitar troca ao ter comprado um produto em promoção e não houver disponibilidade de algum modelo ou numeração desejada no valor equivalente, a diferença entre o preço pago e o preço do produto alvo da troca deverá ser pago. O mesmo acontece quando a promoção se encerra e o cliente solicita a troca dos produtos. O cliente deverá pagar a diferença para o produto que não esteja em promoção. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078co...