Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós esperamos que você fique satisfeita (o) com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir: 

 

TROCA

Caso o cliente queira realizar a troca do produto por tamanho ou modelo diferente, ele poderá realiza-la em até 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Para compras realizadas em nossa loja física, a mesma regra também se aplica.

Para solicitar a troca de seu produto, envie um e-mail para [email protected].br mencionando no assunto a palavra “Troca:” e "Seu nome completo".

No corpo do e-mail:

- Relate o motivo da sua troca.

- Mencione as peças, modelos e tamanhos que deseja trocar.

- Mencione as peças, modelos e tamanhos que deseja receber em troca.

 

Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido. 

Será de responsabilidade do cliente os custos com a postagem de retorno (da residência do consumidor para nossa loja). O envio das peças de troca deve ser realizado via Correios.

Será de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR os custos com a primeira troca (da nossa loja para residência do consumidor). O retorno é realizado via Correios na modalidade SEDEX para São Paulo e PAC para demais estados.

Custos com demais trocas serão de inteira responsabilidade do cliente (retorno e envio).

Todos os produtos enviados para troca passam por uma análise no momento que chegam a nós e poderá levar até 7 (sete) dias úteis para ser realizada.

Caso haja diferença de valores entre os produtos trocados, estes deverão ser sanados via depósito bancário ou link de pagamento, conforme combinado por e-mail.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO

  • DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto.

Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para [email protected] mencionando no assunto a palavra “Devolução:” e "seu nome completo".

- Relate o motivo da devolução no corpo do e-mail.

Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido. 

Os custos de postagem são de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR.

A LE BERTI BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A LE BERTI BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações acima descritas.

 

  • DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher um modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. 

Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para atendimento@leberti.com.br mencionando no assunto a palavra “Devolução:” e "seu nome completo".

- Relate o motivo da devolução no corpo do e-mail.

Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido. 

Os custos de postagem são de responsabilidade da LE BERTI BEACHWEAR.

A LE BERTI BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A LE BERTI BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações acima descritas.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições: 

01. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres inviolados.

02. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça.

03. Não efetuamos trocas ou aceitamos devoluções para compras internacionais.

04. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

05. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

06. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação.

07. No caso de troca, será de responsabilidade do cliente os custos com a postagem de retorno (da residência do cliente para loja LE BERTÍ BEACHWEAR).

08. Será de responsabilidade da LE BERTÍ BEACHWEAR os custos com a primeira troca (novo envio).

09. Custos com demais trocas serão de responsabilidade do cliente.

10. A LE BERTÍ BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

Devolução involuntária - CORREIOS: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem ou repostagem do produto serão de responsabilidade do consumidor.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO 

Pagamento via transferência bancária ou PIX: os valores serão devolvidos na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros. 

Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será efetuado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão.

Pagamento via Boleto Bancário via Pagseguro: o valor ficará disponível na Pagseguro e vinculado ao e-mail de compra. Caso a cliente ainda não possua conta com o referido e-mail, os seguintes passos devem ser adotados:

  1. Acesse o link https://acesso.pagseguro.uol.com.br/
  2. Clicar em Criar conta
  3. Inserir o mesmo e-mail utilizado que efetuou o pagamento
  4. Clicar em Conta Pessoal e inserir os dados solicitados
  5. Cadastrar uma conta bancária, importante ( A conta deve ser mesma titularidade, do mesmo CPF de cadastro no PagSeguro).

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela LE BERTI BEACHWEAR.

ITENS EM PROMOÇÃO 

No caso de produtos promocionais e passíveis de troca, caso seja solicitado troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto.

Produtos promocionais não passíveis de troca, não será aceito troca das peças.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor: 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078co...

 

Receba Ofertas Exclusivas
page-views-analytics

A Le Bertí está atenta às normas de proteção de dados pessoais vigentes no Brasil (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), por isso estamos atualizando nossos procedimentos e políticas relacionadas ao tratamento de dados pessoais dos nossos clientes. Se você deseja saber como os seus dados são utilizados e como você pode exercer seus direitos enquanto titular, acesse a nossa Política de Privacidade.